sábado, 29 de junho de 2013

Demi na revista Fashion

 Demi é a capa de agosto da revista canadense Fashion:
-Capa:
Clique Para Ampliar essa Imagem
-Manchete: "Demi Lovato: As Claras"

-Prévia da Entrevista: (Tradução Demi Lovato Brasil)
Como lidar com padrões duplos:
Homens podem ser escandalosos e não serem julgados por isso. Na minha música ["Something That We're Not"], eu digo: “Garotas, se divertam, não deixem ninguém fazer vocês se sentirem mal pelas suas ações. Nunca.
Como mudar para Los Angeles a ajudou em se transformar:
Los Angeles abriu meus olhos. Eu aprendi que a ignorância estava no caminho da minha visão. Eu realmente não estava sendo honesta com a forma como eu costumava viver. Eu fingia ser um modelo a ser seguido durante o dia e me tornava em uma pessoa festeira a noite.
Como seu bullying na infância ainda a afeta:
Eu poderia lembrar palavra por palavra do que as pessoas que faziam bullying comigo me diziam. Ontem à noite eu tive pesadelos sobre isso… de coisas deprimentes que me machucam e afetam minha auto-estima. Isso afetou a maneira como eu olho para as meninas da minha idade. Eu costumava ter medo delas.
Como o X Factor está deixando-a alerta e consciente:
O programa me fez uma crítica mais dura e me fez empatizar mais. Eu entendo muito mais os artistas agora. Eu fico com medo por eles porque se eles não tomarem as decisões certas agora ou se eles não tiverem as pessoas certas por perto, eles podem colocar suas carreiras em risco. O que eles nunca mostram [no X Factor] é eu nos bastidores chorando com certos participantes. Eu tive que sair algumas vezes também porque eu fico emotiva. Eles nunca mostraram isso.
Sobre o seu processo único de compor músicas:
Eu escrevi uma música chamada “I Hate You, Don’t Leave Me”, quando eu estava lendo um livro sobre transtorno de personalidade com o mesmo título, do Hal Strauss. Isso refletiu os relacionamentos em que estive e alguns dos relacionamentos que eu vejo.
 
Em breve a entrevista completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário