domingo, 26 de maio de 2013

Demi na Nylon Magazine

 Demi é destaque na Nylon Magazine de junho com a Avril Lavigne na capa.
   
Entrevista completa:
Tradução: Demi Brasil
O camarim do set programa do Live with Michael and Kelly em Nova York estava estranhamente desolado às 9h30 da manhã de uma quinta-feira. Uma arara de roupas passadas a vapor, uma bandeja de frutas sob uma mesa e um monitor no canto, com os apresentadores Kelly Ripa e Michael Strahan apresentando Demi Lovato para o público que está frenético. Com a chegada dela ao estúdio, meia dúzia de membros da sua equipe ingressam no camarim. “Oh, Jeepers”, exclama um deles ao sentar-se no sofá ao lado para assistir a vocalista deles arrasar durante a entrevista. “Ela está linda com essa roupa.”
Todo mundo observa silenciosamente enquanto Ripa abraça Lovato e a câmera imediatamente muda de cena para flagrar uma turma de adolescentes chorando enquanto mexem em seus celulares. Antes de iniciarem uma conversa descontraída, Ripa parabeniza a “história vitoriosa” de Lovato, elogiando seu novo single, “Heart Attack” e falando um pouco de sua estadia na reabilitação quando ela tinha 18 e que, sinceramente, foi amplamente explorada pela imprensa sensacionalista durante os últimos dois anos.
“Eu gostaria de abraçar todos vocês,” proclama Lovato para seus fãs a aplaudindo, enquanto ela esticava os braços para plateia. Apenas alguns meses antes do seu aniversário de 21 anos, a exaltação de Lovato está justificada.
No outono passado, ela fez a sua estreia no horário nobre como jurada da série de sucesso da Fox, “The X Factor USA”, onde ela ofuscou uma abatida Britney Spears e brigou ferozmente, mas adoravelmente com o chefão, Simon Cowell. A popularidade dela era tão obvia que a Fox rapidamente renovou seu contrato. Já Spears e L.A. Reid não voltarão esta temporada. “Mesmo que ela seja muito, muito chata, eu realmente me diverti trabalhando com ela,” disse Cowell em nota oficial.
“Musicalmente, eu não sabia qual era a ‘minha praia’ até Give Your Heart a Break sair e eu perceber que a minha voz soa melhor em música pop,” disse ela no camarim após sua apresentação no programa, se referindo ao seu single de sucesso de 2012, enquanto abria a embalagem de um lanche da Starbucks. “Desculpa, vou ter que falar de boca cheia.”
Nesta primavera, “Hear Attack” estreou como single número 1 no iTunes em 25 países e a performance ao vivo de hoje é apenas uma das várias que ela fará tendo que cantar letras como “Never break a sweat for the other guys/When you come around I get paralyzed”.
Mas a fórmula Lovato – respirando fundo e soltando a voz no microfone enquanto dispersa arpejos com abandono – é tão altamente assistível que quase chega a ser embaraçoso.
Criada por uma ex líder de torcida do Dallas Cowboys, Lovato começou a sua carreira aos 7 anos interpretando uma personagem na série texana Barney & Friends, onde ela conheceu sua amiga, Selena Gomez. Aos 15, Demi já estava morando em Los Angeles e já estava ‘Disneyficada’: Depois de co-estrelar o filme de sucesso Camp Rock,ela ganhou o papel de protagonista na série Sonny With a Chance. Seus primeiros álbuns foram lançados simultaneamente e em 2010, ela já tinha desenvoltura musical suficiente para abrir os shows dos Jonas Brothers.
E depois, veio o escândalo. Após seis meses na estrada, Lovato agrediu fisicamente uma dançarina e se internou em uma clina, onde ela recebeu tratamento para distúrbios alimentares e problemas emocionais. “Quando eu fui para reabilitação, pensava, ‘bem, minha imagem já era,’ e não havia muito o que eu pudesse fazer a respeito disso, o que foi assustador,” disse ela, aplicando cuidadosamente manteiga de amendoim numa fatia de maça. “Mas depois eu pensei, ‘eu poderia muito bem falar a verdade, assim, eu não terei que me preocupar com as coisas que irão vir à tona mais tarde’.” Lovato assumiu o comando da história, contando para Robin Roberts e seus milhares de telespectadores do 20/20 sobre ter sofrido bullying quando criança, o que ela diz que a levou a bulimia e a automutilação. Agora, como uma porta-voz ativista anti-bullying, ela diz, “Eu levo o meu status de modelo a seguir muito a sério. Digo, eu não tenho papas na língua, mas eu não quero fazer nada que vá decepcionar alguém.”
Ela tem sido especialmente cuidadosa, graças ao X Factor e o tratamento que o TMZ impõe às estrelas. “Quando eu ingressei no programa, eu tive medo das pessoas não me levarem a sério, porque eu sou muito jovem e ainda não tinha um hit número 1,” ela admite. “Eu estava com muito medo de não estar no direito de estar criticando outras pessoas. Isso me tornou mais autoconsciente na minha própria música, mas me fez trabalhar mais.”
O destemor de Lovato não é novidade. “Eu sou Cristã – eu não pressiono mais as pessoas hoje em dia, essa é apenas a minha religião – mas quando eu estava crescendo, senti que Deus me disse que era minha vocação compartilhar a palavra Dele,” refletiu ela. “Quando eu tinha, tipo, sete anos, eu estava num avião e sentei próxima a um estranho e comecei a conversação: ‘Você está salvo? Você não irá pro céu se você não estiver salvo, então se você quiser fazer uma oração neste momento, nós podemos fazer isso.’”
Seus dias de profetização acabaram, mas para comemorar seu aniversário de 21 anos, Demi está trocando o habitual ritual de tomar-todas-em-um-club-de-Las-Vegas por uma viagem ao Quênia em prol do projeto de caridade, Free the Children. “É como dizer que eu sou alérgica ao álcool,” ela diz ao encolher os ombros. “Se você me dissesse alguns anos atrás que a minha vida seria o que é hoje, eu diria ‘ai, meu Deus, me mate. Isso é tão chato’. Mas hoje, já é uma grande noite se eu for até mesmo ao cinema.”
Quando ela não está em turnê pelo mundo ou gravando o programa, Lovato diz que se foca em projetos nos quais os fãs dela conseguem se identificar de uma forma positiva. Em outras palavras, não espere vê-la nas telonas vestindo uma máscara de esqui e atirando contra traficantes de drogas. “Eu ainda não vi,” admite ela sobre ter assistido Spring Breakers“Ouvi dizer que tem muita bebedeira e muitas drogas, então por mais que eu queira vê-lo, sinto que ele pode ser uma armadilha pra mim ou algo do tipo. Eu meio que tenho que ficar longe de filmes como esse, assim como de baladas e de boates.”
Durante o último ano, Lovato morou em uma casa para reabilitados, mas ela acabou de adquirir o seu próprio apartamento em Los Angeles e agora está morando sozinha pela primeira vez na vida. “É muito estressante lidar com essa coisa de mobiliária,” conta ela. “Eu fiz o meu quarto cor-de-rosa! Mas foi realmente importante pra mim encontrar uma boa vista, porque é meio que calmante ser capaz de meditar em frente a vista de toda a cidade.”
Enquanto come um último pedaço de ovo cozido e se prepara para uma tarde cheia de entrevistas, Lovato não parece muito incomodada por seus demônios. “Não é que eu não ligue para o que as pessoas pensam, mas de alguma forma, eu realmente não me importo,” diz ela
Photoshoort:








Nenhum comentário:

Postar um comentário