domingo, 28 de abril de 2013

Miley na Elle UK

 Miley é capa conceituada revista Elle Britânica,veja tudo relacionado a isso a seguir:
Capa:
     
Capa Especial:
Manchetes: "400 milhões de pessoas não podem estar errados" "Rapunzel de moicano"
Entrevista Completa:
Tradução by MileyBR

Na ELLE, nós estamos em uma posição única de sermos capazes de ultrapassar os limites, desafiar as normas e sermos imprevisíveis. Uma revista fashion é tanto sobre a atitude quanto sobre o conteúdo, e isso significa que nós somos curiosos e questionamos o mundo ao nosso redor.  E essa é a razão pela qual este mês eu decidi dar a Miley Cyrus a sua primeira capa da ELLE britânica.
Para alguns de vocês, esta escolha pode ser uma surpresa. É neste o espírito da ELLE, às vezes provocativo e inquisitivo, que eu escolhi  colocar essa super estrela de 20 anos (não existe outra palavra, ela é uma das mulheres mais famosas do planeta) em nossa capa.
Miley Cyrus tem 25 milhões de fãs no Facebook e 11 milhões de seguidores no Twitter.  É o poder dos números que me intrigou. Qual influência, eu me pergunto, ela tem sob uma geração de mulheres que cresceram com ela, assistindo “Hannah Montana”? Como ela lida com o peso desta responsabilidade moral?
(…) Miley tem mudado a maneira como você se vê, a imagem que você apresenta para o mundo ou ela é somente uma “Rapunzel de moicano” como ela se chama? Essa é uma pergunta interessante e eu adoraria saber o que você acha.
Miley Cyrus está enganando a todos em um onesie cinza, colocando no rosto um capuz com a cabeça de um animal – um unicórnio, mandando beijo para a câmera do seu celular, dançando descalça no estúdio como uma criancinha.
Em seguida, ela é uma outra criatura em um vestido rosa e com pedrarias assinado por Fausto Puglisi, com decote na cintura.
Quantas contradições podem existir em uma garota de 20 anos? Há alguns anos atrás ela interpretava a adolescente americana, “Hannah Montana” e usava um anel de pureza que proclamava a virgindade dela. Agora ela está toda punk em uma jaqueta de spikes, com o cabelo loiro e uma coleção de tatuagens que está sempre crescendo.
Enquanto ela toca para nós algumas músicas do seu novo álbum, ela fica olhando para nossos rostos ansiosamente: nós gostamos? Mas com toda essa fama moderna, ela já é uma super estrela global; ela tem 11 milhões de seguidores no Twitter, 25 milhões de curtidas no Facebook, aproximadamente 325 milhões de visualizações em seu canal do YouTube e vale 120 milhões de dólares.
Miley é um fenômeno moderno, uma super marca viva. Ela comanda mais poder no mercado usando apenas 140 caracteres no iPhone do que uma grande empresa fazendo um super comercial de TV.
Toda uma geração de garotas-mulheres que amavam a doce Hannah Montana, a garota do colegial com fortes valores familiares e uma vida secreta de super estrela, continuam com Miley em cada tweet.
Ela tem muito poder, mas será que ela o usa sabiamente? Os fãs que cresceram com Hannah estão encontrando seus pés em uma cultura altamente sexualizada, em que a estética da pornografia na Internet tem sugado moda e música das pessoas.
Na MTV, artistas mulheres se apresentam de lingerie e usando couro, se movimentam como uma dançarina em pole dance. A mensagem que essas garotas passam é “esqueça o talento – o que conta é ser sexy e estar disponível”. Sem dúvida as garotas sentem a influência de mandar fotos peladas e sentir a pressão de servir aos garotos mesmo sendo jovem.
Depois que ela saiu da Disney, Miley Cyrus não foi exceção. Com quase 18 anos no vídeo de “Who Owns My Heart”, ela aparece numa cama de calcinha e em “Can’t Be Tamed” ela só usa um maiô. Surpresa, talvez, quando ela foi eleita em 2011 como o pior exemplo para as adolescentes.
Mas Miley ainda estava crescendo. Como toda adolescente, ela estava testando seus limites, tentando uma nova identidade. E seus delitos jovens – fumar sálvia, uma erva legalizada em um bong, danças sensuais com 16 anos, se agarrando com seu namorado em público, pole dance no Teen Choice Awards – estarão sempre na internet.
Toda sua vida foi obsessivamente documentada – só para entrar em algum lugar hoje, ela tem que enfrentar vários paparazzi obcecados com a sua aliança de casamento com o ator Liam Hemsworth, que aparece e desaparece. Todos focados no terceiro dedo, mão esquerda. A aliança está lá?
Então quando eu conheci Miley Cyrus, eu dei parabéns para ela. Bravo, garota, por sobreviver a tudo isso até agora!
Tudo é sobre os destroços fumegantes dos seus colegas estrelas: Britney, a ex- Mousekeeter, que vai e volta da reabilitação, Lindsay Lohan a motorista bêbada, Justin Bieber, apenas um ano mais novo que Cyrus, está lutando com a maioridade sob o brilho cruel da fama extrema. E então existem as contemporâneas da Disney, Selena Gomez e Vanessa Hudgnes, que rejeitam o rosa de princesa, ao exibirem seus seios em biquínis neon, no filme Spring Breakers.
Enquanto isso, o que está rolando com Miley? Ela está fazendo exatamente o que ela tem feito desde os seus 13 anos: trabalhando muito duro. Correndo para o estúdio à noite e surgindo no amanhecer de Los Angeles. Ela está gravando músicas com o produtor Pharrell Williams, que a chama de “uma alma antiga”. Existem músicas, ela diz, que é uma mistura das melodias de hip hop com as letras amáveis do pop, que mergulham fundo em seus sentimentos, passando pelas coisas que a tem machucado durante os últimos anos. É como terapia.
Quando ela tinha 15 anos, Donny Osmond – que sabe tudo sobre as personalidades da fama precoce – escreveu que Miley “vai querer mudar a sua imagem, e sua mudança vai ser atendida com a adversidade”. Mas essa jovem adquiriu suas penas adultas, e enquanto a queda ainda é precipitada, há sinais de que o pássaro irá voar. Ao lado, sentada ali no sofá, está alguém que nunca iria deixá-la cair.
Quando ela chega em botas de rock chique e jeans rasgados, com um filhote de cachorro Pomeranian-Maltês chamado Bogey em seus braços, todo mundo supõe que Tish (Letícia) é amiga de Miley. Ela é, na verdade, sua mãe. Esta loira sulista e bela sempre foi co-empresária e acompanhante de sua filha. Ainda hoje, quando Miley não tem certeza se uma roupa que mostra suas costas nuas é muito reveladora, ela chama Tish para questionar: ‘Querida’, ela balança a cabeça, ‘Isso é um pouco demais’.
Provocando Bogey, Tish me conta uma história que explica muita coisa. Miley tinha 14 anos, no auge da sua fama, e queria ir a um “meet and greet” com fãs vestida em um top curto. Tish disse a ela pra mudar. Miley se recusou. E isso continuou. Eventualmente, uma Miley com raiva obedeceu, mas quando ela voltou, Tish a deixou de castigo. Isso foi na noite do aniversário de Kevin Jonas. Mesmo com ela namorando o irmão dele Nick – e a festa sendo muito próxima, dentro do ônibus da turnê deles, Tish não deixou Miley ir. ‘Eu praticamente sentei ao lado dela à noite toda’ Tish diz. ‘As pessoas me perguntaram como eu pude fazer isso. Mas isso é construir valores.
A casa onde eu me encontrei com Miley em Toluca Lake, um rico, mas não chamativo subúrbio de Los Angeles, é a casa da sua infância. Agora ela se aprisiona lá com seu noivo, o galã de The Hunger Games, cuja prolongada ausência tem provocado a loucura da mídia. Tish e Billy, e os irmãos de Miley, mudaram-se, mas não para tão longe. Se você escalar a parede de trás de casa de Miley, poderá enxergar o jardim deles. Talvez eles deveriam instalar um portão? Miley dá uma risada profunda ‘Isso seria tão fácil, eles poderiam vir muitas vezes’, ela diz.
Esta é uma mansão no estilo Hollywood-Toscano, com meia dúzia de carros, incluindo o velho Mustang verde de Miley, estacionados na longa garagem. Por dentro, as salas são enormes. Nós passamos pela sala de música, com um enorme piano, uma escadaria de ícone filigree e uma mesa repleta do que parecem ser mil velas brancas. Do nada, Miley diz ‘Oh, aposto que minha mãe esteve aqui.‘ Nós fomos pra uma sala menor, com muitas fotografias, incluindo uma linda foto dela e Liam se abraçando.
Hoje Miley está vestida com blusa de capuz, uma calça preta e uma bota Dr. Martena. Uma homegirl loira. Ela também esta usando O Anel. E que anel, e é grande demais mas não pode ser ajustado, então ela ladeou com dois diamantes pesados. Eu me pergunto se o dedo dela não dói. Em resposta ela disse que não usa o mesmo sempre.
Então está tudo bem com o senhor dos anéis? Um olhar incerto de repente passa pelo rosto de Miley e então ela fala, “Está tudo muuuito bem,” Liam está divulgando um filme nas Filipinas e visitando a Austrália. “Ele tem permissão para ir e voltar. Ele não vê muito seus pais. Eu visito meus parentes em Nashville – Eu adoraria ir mais, mas é tão longe…” Eles trocam SMS? “Eu ligo pra ele às 6 da manhã e ele me liga às 2 da manhã. Nós nunca sabemos os fusos.
Eu pergunto se ela já se arrependeu de ficar noiva. Não seria menos pressão para morar junto, especialmente porque eles estão sem pressa de colocar uma data definida para o casamento? Mas Miley claramente se inspira na estabilidade de seus pais que são casados a muitos anos. Ela conheceu o Liam 3 anos atrás, enquanto filmava o filme “A Última Música” e muito longe da família dele, ele foi adotado pelos Cyrus.
O noivado deles na última primavera pareceu uma evolução natural: “Nós temos uma casa juntos, e cachorros. Me parece certo usar o anel e estar comprometida. Mas mantemos nosso relacionamento fora da mídia, nós não falamos mais sobre isso.
Porque isso só é combustível pra especulações? “Exato. Nós eramos legais demais com o mundo e demos detalhes demais – da minha vida, dos meus filhotes e minha casa – eu não quero dar esse privilégio mais. Tipo no meu Twitter, eu sou muito mais… Não conversativa, mas você não vê uma foto da minha família todos os dias, ou dos meus cachorros, ninguém tem acesso as minhas coisas pessoais mais.
Miley é de uma geração de estrelas jovens que cresceram com Twitter e Facebook, na qual a barreira entre privado e público é pequena. Ela twitta bastante, mas diferentemente de muitos outros, ela não posta fotos ousadas no seu quarto. Ela aprendeu da pior maneira que um detalhe pequeno e inocente pode causar caos. Algumas vezes ela deletou sua conta.
Com o tempo ela criou regras sobre o quanto revelar. “Minha amiga tirou uma foto do seu filhinho pelado empurrando a irmã gêmea dele no carrinho. A coisa mais fofa do mundo. Mas eu tive que tirar do twitter. Ninguém quer seu bebê pelado na internet.
Ela aconselha sua irmã de 13 anos, Noah, para não dar muita informação. ‘Ela diz, “Eu estou falando com meu amigo” e eu falo tipo, “Você tem certeza que é um amigo? Existem tantas contas falsas no twitter. Eu seguia um perfil falso da minha mãe por 2 meses!” Agora Miley diz que apenas twitta para divulgar sua música para seus fãs.
Eu pergunto para a Miley qual conselho ela daria para uma garota de 13 anos. Ela parece ter uma expressão neutra, “Eu não sei como eu consegui ser forte” ela diz “Eu apenas sou. Então eu não sei o que dizer para as outras pessoas.
Mas sentando ao lado de Justin Bieber na estréia do seu filme em 3D, ela deu conselhos a ele. “Eu notei que ele estava sempre tirando fotos de pessoas e fazendo muita cagada, então eu o segurei e falei, “Tire uma foto com seu cérebro para você não esquecer.” Eu não lembro da estréia de Hannah Montana: O Filme e também do meu filme 3D, eu não lembro de estar lá. Tudo o que eu me lembro daquela noite é que eu parei e comprei um milkshake de morango antes de ir pra lá. Isso é tudo. É loucura. Você acha que está presente, mas você não está.
Um bom showbiz abençoou essa criança. Nascida Destiny Hope, apelidada Smiley por sua natureza engraçada e encurtou o nome com o tempo, sua primeira memória é estar na estrada com seu pai Billy Ray, passada de mão em mão no palco em show de tributo ao Elvis. Entreter o público sempre foi o que ela queria.
A família se mudou de Nashville para Toronto quando ela tinha 7 anos, onde seu pai fez o seriado de TV, Doc. Miley logo teria um papel. Com 8 anos ela conseguiu um papel no filme do Tim Burton, “Peixe Grande”. Com 11 anos, ela fez sua primeira audição para Hannah Montana. Quando ela ganhou o papel principal, seu pai se sentou com ela e perguntou se ela realmente queria se mudar para LA. “Ele não estava preocupado comigo enlouquecer - meu pai não é assim, e meus pais confiam em nós e nos conhecem. Era mais sobre trabalhar muito. Existe muito estresse, e estão investindo milhões em uma criança.
Às vezes, olhando algumas fotos antigas, ela é alarmada por ela mesma mais nova “Eu era um bebê. Não tinha dentes, nem peitos. Eu era uma garotinha. É incrível como uma decisão que você faz quando é garota pode afetar sua vida inteira – que alguém confiaria a uma criança o seu próprio futuro. Foi uma sorte eu poder amar e mudar isto.
Aqueles anos foram cheios de trabalho, acordar às 6 da manhã para filmar Hannah Montana, ter lições no set,  turnê mundial, divulgar o álbum da Hannah, escrever as próprias músicas, divulgar isso também, participar de um monte de filmes, conhecer seus fãs..
Entre as idades de 13 e 18, ela quase não teve um segundo vago. Ela tocava para 80.000 pessoas no Houston Rodeo três noites consecutivas. E apesar disso tudo, ela não se tornou uma diva ou desistiu. Parece que seus pais serviram como amortecedores, nunca a deixaram viver com todo o peso em cima dela. E criticamente para uma atriz mirim, nunca a viam como uma fazedora de dinheiro ou fonte de glória.
Sempre tivemos dinheiro e fama” diz Miley. “Pessoas que crescem sem isto podem ter um choque cultural e ir para o caminho errado. ‘OMG, eu tenho todo esse dinheiro, como posso gastá-lo? Todo mundo vai gostar de mim porque sou famosa’. Sempre tem aquelas pessoas que querem ser meus amigos pelas razões erradas.” Como você lida com isso? “Eu não lido com isso. Eu consigo sentir isso de longe”.
A Disney prendia a respiração das pessoas,  procurando cada dia por algo que eu ainda não tivesse feito e que eu poderia lançar.” Ela andou pela sala “Mas eu estou sentada em algo pago pela Disney, então eu nunca iria dizer algo ruim sobre eles”.
Quando crianças famosas crescem, seus pais ficam mais rígidos, com medo de perder sua posse mais poderosa. Com os pais dela não foi assim. “Suas crianças devem sair, bagunçar, viver a vida deles”, diz Miley. O que ela certamente fez, ganhando uma reputação por festejar demais, insinuando um hábito de “maconheira” com seu bolo de aniversário do Bob Marley.
Então teve a infame sessão de fotos de Annie Leibovitz na qual, com 15 anos de idade, ela posou, com o cabelo despenteado, a maquiagem borrada, e praticamente nua, apenas com um lençol. Houve uma fúria da mídia pelo fato de que uma fotógrafa famosa pressionou uma menina menor de idade para bancar a Lolita. Leitores da Vanity Fair ficaram abismados ao perceber que seu pai estava na sessão de fotos com ela. O que ele estava pensando?
Mas Miley defende ferozmente a imagem da inocência, “Você não pode sequer olhar para algo que é simplesmente lindo, sem imediatamente ir para o sexo. Isso é triste.
Para qualquer jovem estrela, sexo é uma ferramenta de marketing e uma armadilha. Depois de flertar brevemente em seus clipes atrevidos, ela tem aprendido seus limites. No palco, ela veste um look curto mostrando seu corpinho, mas recusa ensaios fotográficos em revistas masculinas.
“Uma estrela não precisa tirar a roupa para ser sexy, porque você naturalmente tem o poder de uma estrela.” Ela diz.“Sexo vende, mas você precisa encontrar uma maneira não apenas mostrando seus peitos. Eu não quero ser uma modelo glorificada. Elas só andam no palco e é tudo sobre suas roupas- ou a falta delas..”.
Ela adora a música de Khia, My Neck, My Black, uma explícita proclamação de que homens deveriam satisfazer sexualmente as mulheres para variar. “É a melhor música. É tipo ‘Eu não vou fazer tudo isso pra você. Implore-me’. A maioria das músicas são sexistas.  Eu quero que a minha música seja algo ‘Eu e as minhas garotas vamos ficar bêbadas e nos divertir’ e não com garotos dizendo ‘Nós vamos sair pra pegar um monte de garotas’. ”
O publicista de Miley é um homem, e ela fica horrorizada pelas pessoas acharem que ele é gay porque trabalha pra uma mulher. Ela está cansada de parecer uma stripper com as extensões de cabelo, muita maquiagem e saltos impossíveis. Seu estilo andrógeno fora do palco é um chute contra o sempre óbvio apelo sexual. “Eu gosto de Jennifer Aniston. Toda vez que eu a vejo, ela está com uma camiseta, sem sutiã, jeans Levi’s rasgados – isso é tão sexy pra mim e tão natural. Eu tento misturar o simples, o estilo dos ano 90 e o punk.
Eu pergunto se ela é uma feminista. “Com certeza!“, ela declara. “Alguém me disse um outro dia que nós não veríamos uma mulher ser presidente nos próximos 50 anos. Eu disse ‘Não acho que isso seja verdade.’ Então eles disseram ‘Bem, nós não temos tempo para uma presidenta ficar maluca durante aquele período todo mês’ E eu disse ‘Bem, nós não temos tempo para a testosterona dos caras ficar elevada!.’ Eu fiquei com tanta raiva.
Isso é como um jogo para um garoto. Enquanto que nós temos aquele período todo mês – A natureza da mulher – é porque o mundo precisa ser materno. Quando você está doente, você quer sua mãe – e é disso que o mundo precisa. Esse mundo é louco.
Seu avô, deputado Democrata Ron Cyrus estaria orgulhoso: ele disse a Miley que ela poderia ser o que quisesse. E ter um exemplo a ser seguido não ficaria melhor do que sua madrinha Dolly Parton, quem Miley pode conhecer bem quando ela participou de Hannah Montana. “Uma vez, perguntei, Dolly, qual a cor natural do seu cabelo?, e ela ficou “Que cor, querida? Oh, eu não sei! Eu não tenho visto por anos.” E eu fiquei: “Eu te amo!“, ela não liga, ela só quer entreter.
Dolly ensinou isso a ela, em qualquer programa de TV ou filme, você precisa ser amiga do diretor de fotografia, então ele garante que a iluminação seja lisonjeira. Também disse a ela para lembrar de que era a pessoa mais sortuda dentro do set. “Você não está carregando luzes por todo o lado, você está fazendo todas as coisas criativas. Dolly disse olá a todos, desde pessoas do figurino até o cara do buffet. Eu a observei e é assim que eu trato as pessoas. Ninguém nunca disse que teve problemas em trabalhar comigo.
De volta em casa em Nashville, seus colegas de classe sempre ultrapassavam sua bolha do show biz. “Fico feliz de ter tido minha cabeça enfiada na privada do banheiro quando eu tinha 11 anos. Eu estava chorando quando eles fizeram isso, mas não choro mais tanto quando as pessoas fazem bullying comigo.” Essas garotas más foram uma preparação excelente, ela diz, para a sordidez online, os blogs sobre minha pele adolescente com cada espinha circulada, os comentários aleatórios como “sua vadia gorda”, crueldade vinda de estranhos que ela apaga.
Crescer em uma cidade normal faz ela ser sarcástica quanto a Los Angeles com suas tentações e falsidades. “Isso não é a realidade,” ela diz. “Isso não é como qualquer outro lugar. Tudo é feito para ser atrativo, desde as pessoas nas calçadas até os malditos hidrantes de ouro em Beverly Hills. ” Os paparazzis fazem a vida comum difícil. “Eu me sinto como a Rapunzel,” ela diz. “Rapunzel com um moicano!” Então ela preenche sua prisão dourada com seus quatro cachorros resgatados, seu namorado, um cinema em casa, seus irmãos, cujos ela adora: Braison, que é modelo e sua irmã mais nova, Noah, que é louca por cavalos.
Ela escolhe seus amigos com carinho. Katy Perry é “uma pessoa muito divertida“. E Kelly Osbourne é “a melhor para ter do seu lado porque se qualquer coisa estiver acontecendo em LA, ela sabe onde ir e eu não vou ser incomodada. Você nunca vai para a casa da Kelly e ela vai estar com uns amigos estranhos que você fica: “Quem são essas pessoas?
Em turnê, Miley é cercada de músicos que trabalham com ela desde que ela tinha 12 anos, ainda, claro, a Equipe Cyrus. Ela se lembra de sua última turnê mundial, sua família hospedada em um extravagante hotel em Londres e indo a loucura se eles pedissem serviço de quarto. “Um prato de macarrão com queijo, tipo, 40 dólares. Todas as 5 crianças e ainda, Liam e o namorado da minha minha irmã.
Então, era tipo, muita comida“. Ela diz: “Mas nós estávamos numa boa, estávamos fazendo um bom dinheiro, tipo… Por que você não pediria serviço de quarto? É hilário.”
Miley Cyrus vale 120 milhões de dólares, coloca para fora sua risada petulante e você suspeita, não importa o que aconteça em seus negócios inconstantes, ela ficará bem.


 Photoshoort:









O photoshoort foi feito em 19/03/13- mesmo dia que ela gravou o twerck!!!
Vídeo:

A revista estará nas bancas em 1 de maio!
Embreve mais informações neste post mesmo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário